sábado, 6 de fevereiro de 2010

jessica giobone tudo sobre mim...



Jessica Giobone
Sempre quiz ser uma apresentadora de tv, mais devido a oportunidades nao consegue.
Uma garota de 14 anos cheia de sonhos e misterios,adora a cantora fernanda brum ela diz:"amo a cantora fernanda brum,verdadeiramente as cançoes dela me marcam"
Ela revela tambem que chora quando ouve algumas musica da fernanda brum: "eu choro quando ouço algumas cançoes dela,vai la no fundo e me fazem refletir" palavras da jessica giobone.
Ela diz tambem que se tivesse alguma oportunidade para esse sonho dela de ser apresentadora,ela iria,toparia sim,ela diz:"Se um dia aparecesse a oportunidade deu virar apresentadora de tv,com certeza eu iria,é o que eu quero né?".
dados
170 de altura
42 kilos
alta
loira
olhos negros
A Jessica Giobone diz:" sou muito estrovertida,brincalhona,seria tambem em relacao a trabalho,objetiva,comunicativa e outras qualidades tambem, meu lema sempre é NUNCA DESISTIR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário